O OCT é parte do programa de instalação e é a ferramenta recomendada para a maioria das personalizações. Você corre o OCT, digitando setup.exe / admin na linha de comando a partir da raiz do ponto de instalação de rede que contém o Office 2010 arquivos de origem. Por exemplo, use o seguinte: \\server\share\Office14\setup.exe / admin.
O OCT está disponível somente com versões licenciamento por volume do Office 2010 e para o Office 2007. Para determinar se uma instalação do Office 2010 é uma versão licenciada por volume, verifique o disco de instalação do Office 2010 para ver se ele contém uma pasta chamada Admin. Se a pasta Admin existir, o disco é uma edição de licença de volume. Se a pasta Admin não existe, o disco é uma edição de varejo. Para obter informações sobre o ponto de instalação de rede, consulte Criar um ponto de instalação de rede para o Office 2010.
Quando você executa a OCT, você optar por criar uma personalização da instalação nova (. Msp) de arquivos ou para abrir um arquivo existente .Msp. Se você criar um novo arquivo, a OCT exibe uma lista dos produtos que estão disponíveis no ponto de instalação de rede. Você deve selecionar um único produto que você deseja personalizar.
Se você usar o OCT para modificar um ficheiro existente. Msp (arquivo de personalização), recomenda-se que você selecione o arquivo. Msp para o mesmo produto que você personalizar.
Office Customization Tool in Office 2010
Updated: June 3, 2011
To customize an installation of Microsoft Office 2010, you can use the Office Customization Tool (OCT).
In this article:
Overview of the Office Customization Tool
New Office Customization Tool features in Office 2010
Architecture-specific versions of the Office Customization Tool
Importing Office Customization Tool .msp customization files
Configuring Setup, Features, Additional content, and Outlook settings
Sem comentários:
Enviar um comentário